terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pediu para ser babaca...

...e entrou várias vezes na fila. Mas, curiosamente, desta vez o babaca se deu mal.

Há duas possíveis incidências criminais para este caso, de acordo com o Código de Trânsito:

  • Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial à incolumidade pública ou privada: Penas — detenção, de 6 meses a 2 anos, multa e suspensão ou proibição de obter a permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor.
  • Art. 311. Trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano: Penas — detenção, de 6 meses a 1 ano, ou multa.
Mas convém investigar com um pouco mais de atenção, porque essas porcarias que babaca usa para tunar carros custam muito caro e por isso as robautos fazem sucesso. Quem sabe não se encontra uma receptação pelo meio (receptação de coisa subtraída ou, quem sabe, de sonegação fiscal).
Pena que esses finais felizes sejam tão raros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que se fosse estuprador, latrocida, ou ladrão é porque era preto, pobre e sem alternativas na vida, merecendo ser solto o quanto antes.

Anônimo disse...

Que burro! Dá zero pra ele!

Yúdice Andrade disse...

Hein? Como é, das 17h05?

Ele já tomou pior do que zero, Alan!