sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus a 2011

Deixei uma mensagem de despedida lá no meu outro blog. Mas não poderia ser assim tão hostil ao Arbítrio, num ano em que ele foi negligenciado. Cá estou, portanto, recordando que houve coisas boas em 2011, mas no geral esteve longe de ser o meu ano favorito. Aprecio muito pensar nas pessoas interessantes que passaram a fazer parte de minha vida docente, em laços que se estreitaram e nas novidades que, em todo caso, só começarão a surtir efeitos no futuro.

Não sentirei saudade de 2011. Vou-me lembrar com carinho das festinhas de despedida que duas turmas fizeram para mim e dos sorrisos, brincadeiras e tiradas inesperadas de minha filha, no ano mais divertido e amoroso que ela viveu. O resto foi reorganização e... mudanças para o futuro que, felizmente, já está de fato começando.

Espero que 2012 traga essas alegrias que promete. Para mim e para cada um de vocês. Saúde!

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Pois é, meu amigo, acho que precisamos mesmo de uma "pausa para descanso", essa que, o último dia de um ano nos faz crer que tudo irá melhorar.

Eu gosto dessa ideia de que, basta mudarmos uma data para que se tenha a impressão de que tudo será "diferente' e, com certeza, para melhor!!! É muito bom ter essa sensação!!!

Muito bem utilizada a música do Renato Russo.

E que 2012 seja mais um ano feliz, de saúde e paz para todos!!!

Que seja um ano de respeito pelas "diferenças", tolerância, respeito com a Natureza e com cada ser vivo existente nesse maravilhoso planeta!!!

Que façamos valer à pena o privilégio de passarmos por aqui, por termos habitado esse planeta.

E que tentemos fazer da Terra um lugar melhor para seus próximos moradores...

Beijos no seu coração, que você continue firme no propósito de ensinar, que seu amor com Polyana seja perfeito e que a pequena e linda Júlia continue rendendo alguns textos!!!

Muita felicidade, saúde, paz e muto dinheiro também para vocês!!!

Yúdice Andrade disse...

Que mensagem adorável, Ana. Não te desejo menos do que isso. E que em 2012 eu continue a contar com as tuas experiências, notadamente no campo da educação dos filhos. É bom contar com a sabedoria dos que já passaram pela fase em que ora me encontro.

Anônimo disse...

Eu, que já me declaro uma fã e seguidora deste blog, também digo que não sentirei saudades de 2011, apesar de ter trazido alguns bons momentos.
Espero que 2012 surpreenda-me!
Desejo a todos, um ano que não seja comum e nem tão rotineiro, que traga no futuro "bons velhos momentos".
Abraços.
Suellen Resende