sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Esta sexta-feira

Hoje é uma sexta-feira muito esperada por mim. À noite, passarei as últimas provas deste semestre letivo. Depois dela, os alunos estarão de férias  qualquer que seja o resultado. Eu, não, evidentemente. Porque ainda precisarei corrigir todo esse material, com vistas a lançar as notas e entregar os documentos até a próxima segunda. Aí entrarei de férias, certo?

Errado. A próxima semana será dedicada às monografias de conclusão de curso. Estou atrasado com isso mas, enfim, meu dia tem apenas 24 horas. Fazer o quê? Durmo pouco, mas ainda tenho essa ridícula necessidade mundana de dormir.

Hoje, enfim, as emoções do último embate acadêmicos vs. Direito Penal de 2011. Isto sim é que é ultimate fighting.

2 comentários:

Ana Miranda disse...

"Fazer o quê? Durmo pouco, mas ainda tenho essa ridícula necessidade mundana de dormir."

Eh...eh...eh... Tive que rir!!!

Yúdice Andrade disse...

Só rindo, mesmo, Ana!