quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Momento "Me perdendo de mim"

Ano de 2011 nas últimas, clima de festa, eu totalmente de férias... Tudo isso prejudica a cabeça de um ser humano. Afastei-me da Internet, estou meio por fora das notícias, sem saber das coisas importantes que devem ocorrer no mundo. O resultado é que me posto diante do computador, para tentar atualizar o blog, e não encontro na cachola um único assunto que preste. Sintomático.

Decido, então, atualizar o blog assim mesmo, entregando-me à mais completa futilidade e inutilidade, após me deparar casualmente com uma imagem do especial de Natal da Xuxa.


A já-passou-da-hora Xuxa — ainda no ar não se sabe por quê, eis que nem audiência dá mais —, que tempos atrás fico agastada ao ser chamada de "senhora" por uma criança, que nada fez além de reconhecer a evidente diferença de idade entre ambas, parece que vai entregar os pontos e admitir que está mesmo envelhecendo. O sinal sugestivo dessa mudança está na cabeça.

Alguém poderia esclarecer a este inculto por que muitas mulheres, à medida que envelhecem, optam por penteados absurdos, quando não simplesmente ridículos?

Duvidam? Eis aí Ana Maria Braga e Regina Duarte que não me deixam mentir!



Dê uma conferida em colunas sociais e me diga depois se a minha teoria não tem lá o seu fundamento.
Isso sim dá medo, Regina!

PS — Esta postagem ficará apenas com o marcador "blog", porque não existe nenhum outro capaz de classificar algo tão estúpido e desconforme a nossa linha editorial.

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...

Eu estava pensando em cortar meu cabelo bem curtinho, a "La Joãozinho"...

Mudei de ideia porque meu filho irá casar-se em março e eu preciso ter cabelo para o penteado.

E o seu texto "meio que assustou-me", pois estou ficando velha e queria dar uma mudada radical no visual, será que eu ficaria assim, com essa cara de espanto de quem viu uma sucuri???

Eh...eh...eh... Deixa meu cabelinho quietinho aqui na minha cabecinha de vento...

Yúdice Andrade disse...

Mas, Ana, não há problema nenhum em cabelo curto. O que me assusta são esses penteados feitos, aparentemente, com uma centrífuga. E muito laquê, claro.