terça-feira, 3 de abril de 2012

Tem gente que não acredita

Alguém inventou para mim uma fama de mau, como professor, que faz alguns duvidarem que os meus alunos no fundo gostam de mim. Mas olha só a manifestação exposta na parede de uma das minhas salas de aula já há vários dias:


Com todo o respeito pelos queridos colegas que também lecionam lá, eu e a Profa. Natália  que é linda, mesmo  estamos podendo nesta turma!

Desculpem o momento pernóstico, mas todo mundo  todo mundo  gosta (e busca) aceitação. Então dá uma alegria quando ela surge, não?

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Agora é torcer para que a pessoa dos "coraçõezinhos" não seja o mesmo garoto que disse que a professora é linda.

Eh...eh...eh...

Colei do facebook...

Anônimo disse...

Professor,

presumo que (a)o enamomorada(o) ainda não se deparou com as peripécias da família mangabeira! Depois disso, aí sim vejamos de o amor persiste! rsrs...

No mais, mais uma pra debatermos:

http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/jornalista-sera-roubada-amanha-e-nao-pode-fazer-nada/

Abração