quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Horóscopo do dia

A partir de uma brincadeira da querida Ana Miranda  a que respondo dizendo que só há uma coisa que me faz ler horóscopo: vontade de debochar , eis a minha previsão para hoje, segundo este site, já com os meus comentários:



Câncer 2 de agosto de 2012
Amor: Dê mais atenção à sua família, pois eles necessitam de si. Que a sua vida seja repleta de momentos felizes! [Agradeço os votos. O vaticínio só serve para isso, mesmo. Que a minha família precisa de mim (que tal o "de si"?) é um óbvio ululante. Mas horóscopo é apenas isso: obviedades e especulações.]

Saúde: Poderá sofrer de insónias. [Outra característica do horóscopo: chutes prováveis. Hoje em dia um monte de gente sofre de insônia. Eu, inclusive, de vez em quando. E caso o canceriano durma como um anjo, não tem problema: o texto diz "poderá"!]
 
Dinheiro: Esta não é uma boa altura para investir nos negócios. [Que alívio! Não tenho o que investir, mesmo...]
 
Carta: 2 de Ouros, que significa Dificuldade. Isto quer dizer que tem dificuldades na vida. [Oh, eu tenho dificuldades na vida! Meu Deus, provavelmente só os cancerianos padecem desse mal!]

Um comentário:

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...

Você foi mexer com os astros Yúdice e eles ficaram bravos...

Desde ontem tento comentar aqui e só agora consegui.

Se analisarmos o que temos visto nos jornais, até que ler o horóscopo não está, assim, tãããããããããããão ruim.

Ele falam tudo o que vai nos acontecer e ainda que tem uma família inteira precisando de "si". Legal...