quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ato do rato: uma resposta

Um leitor que se identifica como "Morador e usuário do posto" comentou a postagem anterior, em termos que me pareceram úteis para ampliar nossa compreensão sobre o caso. Meu agradecimento a ele.

Meu respeito e admiração pela comunidade da Terra Firme. Só pra lembrar, o posto de saúde em questão foi reformado depois que a comunidade organizou abaixo-assinado e o destinou ao MP que obrigou o secretário de saúde da época, Sérgio Pimentel, a realizar as obras, que foram feitas a toque de caixa para que o secretário e o prefeito não fossem presos ou processados. Apesar de ouvir de pessoas desinformadas e/ou preconceituosas que a TF é um bairro "violento e perigoso", digo que tenho orgulho do bairro em que moro há 13 anos e nunca fui incomodado. Parabéns a esta comunidade criativa e lutadora!

Nenhum comentário: