domingo, 30 de junho de 2013

Prioridades tucanas

Até porque, dia desses, fiz uma crítica ao modo de governar dos tucanos, que foi objeto de réplica, aqui vai o link para uma postagem de A Perereca da Vizinha, blog da jornalista Ana Célia Pinheiro, que, quando escreve, mata a cobra e mostra a cobra morta (já que o pau não é prova bastante):

http://pererecadavizinha.blogspot.com.br/2013/06/prefeitura-de-belem-nao-tem-dinheiro.html

Eu quis dizer que, quando Ana Célia escreve, sempre apresenta provas documentais, de origem oficial, para comprovar as suas alegações.

Belém não fez investimentos para a copa do mundo, mas nossa praia aqui é outra: publicidade. A velha questão da publicidade. Já são 3 milhões de reais empenhados, em apenas 6 meses da gestão de Zenaldo "Não Sou Mágico" Coutinho, em favor de uma única agência de publicidade, a Griffo, a oficial do tucanato paraense.

3 milhões de reais. Infinitamente menos do que seria necessário para evitar que estas cenas aqui tivessem ocorrido. Inventei de assistir a esse vídeo antes de me deitar e consegui uma boa hora de mal estar, na cama, pensando naquelas imagens. Sou pai, afinal de contas. Eu me ponho no lugar e me apavoro.

As notícias estão aí. Os fatos. Você os julga como achar que deve.

Nenhum comentário: