quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu acho

Eu realmente acho que a justiça carioca deve liberar o Maracanã para um jogo de estreia. Juro por Deus.

O motivo para o embargo é a falta de segurança? Ora, o recado já foi dado. Agora liberem o estádio. Afinal de contas, o máximo que pode acontecer é aquela merda desabar e, se isso acontecer, teríamos a lamentar apenas o que já temos a lamentar: a imensidão de dinheiro público atirada ao lixo em tão nefando projeto.

Sim, eu sei que também perderíamos duas seleções de futebol, ou seja, nada. E alguns milhares de torcedores de futebol. Mas torcedores de futebol, como qualquer praga, proliferam numa velocidade incrível. Logo, outros teriam tomado seus lugares. De quebra, ainda morreriam diversos políticos, que lá estariam a se locupletar, de olho nas próximas eleições. Se morressem, um grande serviço seria prestado ao país.

Os trabalhadores que construíram o estádio, p. ex., aqueles que não terão dinheiro para comprar os ingressos de jogos da copa devido a seus valores astronômicos, já receberam seus salários, portanto a economia já girou. Principalmente para os que já embolsaram muita, mas muita grana com essa obra. Logo tudo estará como sempre esteve.

Então liberaí, dona justa.

Nenhum comentário: