quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cara, já estamos em maio!

Juro que eu gostaria de ter feito uma postagem no dia 1º de maio, só para marcar o começo de um novo mês. Até me sentei diante do computador mais de uma vez com essa intenção, mas a criatividade não me veio. Naveguei pela grande rede, à procura de um assunto, mas nada me chamou a atenção. Enquanto isso, meus trabalhos acadêmicos não me permitiam ficar tão à toa assim.

O fato é que o dia acabou e eu nada escrevi. Não queria falar sobre o dia do trabalho (ou do trabalhador). Já havia gente demais falando a respeito. Então, a esta hora da madrugada, quando me preparo para me recolher, e estou há duas horas com hóspedes, lanço estas palavras apenas como ato final antes de desligar o computador, para lhes desejar um ótimo mês. Ele é longo, meio chato, mas gosto de pensar que depois dele vem junho e tudo fica mais legal.

Grande maio para vocês!

Nenhum comentário: