quinta-feira, 11 de julho de 2013

O primeiro dia depois

São quase duas horas da madrugada, horário em que me recolho na maioria dos casos. Este é o primeiro dia após o meu 38º aniversário. O que mudou? Obviamente, nada, como sempre. Não mudamos pelo fato de fazermos aniversário. Mudamos por outras razões, que até podem ser algum evento do dia do aniversário, mas em geral são processos, bem graduais.

Nunca fui de comemorações de aniversário. Não sou de festas. Mas realmente acredito que tive um excelente dia. Após o trabalho, onde nos confraternizamos, à exceção de um breve compromisso moral relacionado a um falecimento, passei todas as demais horas do dia em casa (e em seu prolongamento natural, a casa de minha mãe), juntamente com a família. Esposa, filha e os integrantes de minha família originária. Somente nós, um pequeno grupo. Nada fizemos de especial, exceto estarmos juntos. Creio que isso já seja especial o bastante. Eu, pelo menos, gostei muito. Pensando nas pessoas que passam o próprio natalício sozinhas ou junto a quem não se importa com elas, chega a ser um privilégio.

Por esses aspectos, foi um dia muito agradável. E agora vamos à vida. que é o que temos pela frente. Começando por algumas horas de sono. Boa noite.

2 comentários:

Edyr Augusto Proença disse...

Parabéns! Atrasados, mas ainda assim, parabéns!

Yúdice Andrade disse...

Parabéns são sempre atuais e bem vindos, meu amigo!