quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chegar aos 38

Tudo bem que é só um programinha de computador, facilitado pelo fato de o Google possuir zilhões de informações pessoais a meu respeito, mas confesso a minha surpresa ao me deparar com este doodle, há alguns minutos.


Confesso que desconhecia esse mimo que a gigante da informática está oferecendo a seus usuários agora. E devo dizer que achei simpático. Causa um bom efeito.

E é isso: estou chegando aos 38 anos de idade. Quem diria, passou tão rápido... E foi totalmente diferente de tudo o que eu imaginava. Mas em geral somos nós que fazemos os nossos caminhos, então hoje é apenas uma oportunidade para agradecer a Deus por me permitir as aventuras que compõem a minha trajetória e, em especial, pela família e pelos amigos extraordinários que me concedeu. Não me tornei o escritor aclamado por público e crítica internacionais (e rico, claro) que sonhei na infância, mas tenho as minhas conquistas. E são minhas. Quaisquer que sejam, são minhas.

Resta, agora, seguir adiante. Pois há todo o resto da vida pela frente. E eu quero estar presente, para acompanhar minha filha e contribuir para que ela seja uma mulher de bem, para si mesma e para a sua sociedade. Esse é o meu maior projeto agora. E, curiosamente, desta vez eu acho que posso fazê-lo.

4 comentários:

Ramon Bentes disse...

Professor,
Felicitações pela data.
Desejo Saúde, Paz e Sucesso.
Ramon

Jesiel Lopes disse...

Uma sugestão: comece a fazer atividade fisica... Muitos dos que te amam te querem por perto por muito tempo e bastante saudavel.

Carlos Mardonio Martins disse...

Parabéns Yúdice. Muitas felicidades. Quero deixar claro que você não se livrar de comemorar com interioranos. Chegamos em Belém em 27/07. Grande abraço.

Yúdice Andrade disse...

Ramon, Jesiel e Carlos, meus agradecimentos pelas mensagens. Tamanho carinho significa muito para mim.