quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mês de junho, sabe como é...

Achou que ia escrever sobre comidas juninas? Errou. Estou aqui só para dizer que o marasmo no blog se explica pelas provas e trabalhos a corrigir, trabalhos de conclusão de curso para ler, bancas para participar, pendências a resolver, requerimentos a despachar, registros administrativos por fazer e etc.
Em meio a tudo isso, ainda temos que viver, resolver problemas domésticos e, no meu caso, dar atenção para a minha gostosura (refiro-me a minha filha, bem entendido).
Em uma hora mais propícia, as postagens virão. Abraços.

2 comentários:

Maíra Barros de Souza disse...

E no seu caso, já tem que começar a participar das festinhas juninas na escola da sua "gostosura" rs. Ela já vai dançar quadrilha ou to muito apressada?

Sei bem como é esse mês! Cansativo pra vocês e pra nós, mas algo me faz crer que é bem mais cansativo pra vocês rsrs. Que passe logo então!
Abraços!

Ana Miranda disse...

Ah, tá, entendi a qual "gostosura" você referia-se, ok?!
Engana-me que eu gosto...