quarta-feira, 15 de maio de 2013

Júri simulado e competição

Na tarde de hoje, os alunos integrantes da Clínica de Direitos Humanos do CESUPA farão um julgamento simulado, no auditório Prof. Ney Sardinha. Trata-se de atividade de treinamento para a 18ª Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, evento do qual nossa instituição participa pelo terceiro ano consecutivo.

O evento internacional ocorrerá entre os dias 19 e 24 de maio, no Washington College of Law. Este ano, os competidores debaterão sobre direitos LGBTI.

Desejo à equipe muito sucesso no treinamento de hoje e na competição da próxima semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz em saber que já há um Auditório Ney Sardinha. Com certeza, nossos jovens honrarão, na competição, os conhecimentos recebidos - dele e dos demais professores do CESUPA. Boa sorte.

Kenneth Fleming

Yúdice Andrade disse...

O nome ainda não foi oficializado, Kenneth, porque será feita uma solenidade para marcar o fato. Ainda no dia do velório fomos informados de que a Reitoria do CESUPA havia deliberado sobre prestar essa homenagem, o que nos deixou muito felizes. Ney merece muito mais e esse mais há de vir, também.

Anônimo disse...

Tenho certeza que o CESUPA vai ser muito bem sucedido na competição, como tem sido nos últimos anos. Muito bom ver o incentivo que os alunos recebem da instituição. Tenho orgulho de ter estudsado lá.
Quanto ao auditório, no dia do velório o Sandro me falou algo nesse sentido, mas confesso que eu estava tão "fora do "ar', que não assimilei direito. Fico muito feliz e emocionada com essa homenagem. Sentir o reconhecimento e o carinho das pessoas para com ele acalanta o coração.
Aline Bentes
Beijo em vc, Poliana e Julinha.

Yúdice Andrade disse...

A equipe sempre se prepara com muita responsabilidade e vem acumulando experiência. Desejamos o melhor para eles.
Quanto à homenagem, estamos todos no aguardo de sua efetivação, o que significará muito para todos nós. Ney segue sendo uma presença constante na sala dos professores. Sinto que continuaremos rindo das mesmas histórias de sempre por muitos anos.

Juliana disse...

Professor, em nome do grupo, agradeço imensamente a menção e a energia positiva! :D