segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Como é estranho o sexo dos americanos...

Eles "transam":

Isto tudo numa busca rapidinha (sem trocadilhos).

Mas para não ficar parecendo que somente americanos são esquisitos, em Hong Kong um sujeito ficou entalado ao "transar" com um banco de parque público. Na Espanha, a "vítima" foi um cano de aço. Mas somente nos Estados Unidos o caso vai parar em um tribunal, com direito a simulação do crime

Graças a Deus, no Brasil o sexo é praticado de maneira saudável...

4 comentários:

Anônimo disse...

"Sexo praticado de maneira saudável".

Existe padrão pra sexo, agora? Parece discurso de padre ou de pastor.

Yúdice Andrade disse...

Das 15h07, eu ficaria muito surpreso se você não percebesse a ironia do meu comentário. E, em se tratando de ironia, você não pode racionalizar a sério dentro da frase, como se tentasse buscar um sentido correto dentro do que é, em si mesmo, uma provocação.
E mesmo que isso fosse possível, bastaria tomar os exemplos fornecidos para perceber que o tal "padrão para sexo" seria, apenas e tão somente, fazer sexo com outro ser humano.
Mas é claro que você percebeu a ironia e seu comentário é apenas uma brincadeira. Você é inteligente e não passaria um recibo desses, não é?

Anônimo disse...

Não, a ironia não ficou explícita no texto, pelo menos não pra mim.

Pode usar de acidez dissimulada e tentar me chamar de burro por isso. Aliás, já fez, né.

Yúdice Andrade disse...

De tanto me dizerem que não sabem quando estou sacaneando e quando falo sério, acho que nem eu mesmo percebo a diferença, às vezes. Mas, sim, pareceu-me que o texto era suficientemente claro. Afinal, aqui as pessoas não são presas por "transar" com postes na rua, mas acham perfeitamente normal tratar mulheres como lixo (e se vangloriar disso) e explorar sexualmente crianças.
Não vejo como se possa pensar em sexo saudável em um cenário desses, por isso me pareceu que a ironia do texto era clara, se confrontada com a realidade.
Quanto à minha "acidez", cabe no clichê "meu jeito estúpido de amar", que eu uso para expressar a ideia de não-adianta-reclamar-eu-sou-assim-mesmo-e-é-de-caso-pensado. Mas, se serve para amenizar esta pequena rusga, saiba que eu gostei do seu fairplay.
Abraço e volte sempre. É possível que eu esteja menos ácido da próxima vez!
PS - Ei, isto não é ironia, ok?