segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Mais de dez horas

Após a maratona do encerramento do semestre letivo, seguida de compras natalinas de última hora, em plena madrugada, veio o Natal e a minha viagem. Em suma, não tenho uma noite completa de sono desde sexta-feira. Meus sentidos estão meio embotados. Espero me recuperar e voltar a escrever com regularidade a partir de amanhã.
O caos aéreo efetivamente diminuiu. Em Belém e em Brasília os voos saíram com cerca de meia hora de atraso, nada que não pudesse acontecer normalmente. Não houve tumultos, mas no Aeroporto Juscelino Kubistchek as filas para check in eram gigantescas. Graças a Deus, meu caso era de conexão.
Após mais de dez horas, chegamos a nosso destino — Florianópolis, onde me sinto em casa. Eu e minha esposa estamos exaustos, mas felizes por retornar a este cantinho do mundo.
Devido às férias, à beleza que me cerca e ao afastamento de casa, minha pauta deve ser um pouco alterada, mas o importante é manter o nosso bate papo. Recebam todos o meu abraço e até logo.

Nenhum comentário: