sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Agradecimentos e explicações

Quero agradecer às pessoas que gentilmente têm visitado o blog neste último mês, quando sua atualização se tornou mais difícil e incipiente, devido a problemas operacionais e de falta de tempo deste que vos escreve. Não estou certo de que nas próximas duas semanas vá regularizar as postagens, porque terei alguns dias de férias, das quais estou muito necessitado. Irei mais uma vez para o que considero minha segunda casa: Florianópolis. Então entre uma praia, um voo de parapente, uma churrascaria e um passeio de escuna e outro, aparecerei para lhes dizer alguma coisa. Desculpaí a marrentice, mas é que ando precisado, mesmo...
Peço aos amigos blogueiros, que não deixarei de visitar diariamente, que me mantenham atualizado sobre os rumos desta nossa pobre cidade e os primeiros dez dias do governo Ana Júlia.
Em 2007, pretendo dar um visual mais ergonômico ao Arbítrio, atendendo às sugestões de amigos. Além disso, pretendo fixar uma pauta mais delimitada, mais pessoal, a fim de que os visitantes saibam o que esperar ao virem aqui.
Muito obrigado por tudo. Ainda volto, claro, para lhes desejar um feliz Natal mais à altura da importância que assumiram em meus dias. Grande abraço.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem para você, Yúdice. Gosto das pautas do "Árbitro", mas se for mudar deverá ficar ainda melhor. O maior projeto do meu blog (ou melhor, o maior desafio) é conseguir colocar os links na página principal. Vou aproveitar o recesso e pedirei ajuda para conseguir.
Grande abraço!
Lu.
Ps: Yúdice, não esqueça de mandar o texto da "virtude", mesmo que lá de Floripa... srrssr Estou terminando o meu, que entra no blog ainda neste final de semana.

Yúdice Andrade disse...

O problema operacional a que me referi é o meu computador, que volta e meia morre. Agora está vivo, mas a internet não funciona. Assim que resolver alguma coisa, mandarei o texto. Juro que não esqueci.

Anônimo disse...

Descance tranquilo amigo!
Fujo pra terrinha em janeiro, se estiveres em Belém gostaria de te conhecer pessoalmente, o Juvêncio está armando um encontro em que deve aparecer também o Carlos Barreto (Flanar). Vamos ver se dá pé!?
Mande um e-mail para valmutran@gmail.com
informando seu contato.
Abs, um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo

Frederico Guerreiro disse...

Boa viagem, boas férias, feliz natal e um próspero ano novo!
Um abraço.