Esta é para o Barretto, único médico que conheço nos meios blogueiros, comentar: que tal uma doença recentemente descrita — e naturalmente sem cura — que faz as pessoas procurarem, ou efetivamente praticarem, sexo enquanto dormem. Inteire-se lendo
aqui. E torça para o seu parceiro não sofrer desse mal, principalmente se precisar viajar sozinho.
Um comentário:
Eis aí um grande problema jurídico. Agora não basta afirmar na justiça que cometeu o crime porque estava "metalmente insano". Vão também afirmar que estavam acometidos de "Sexônia". Hehehe.
O que vai ter de gente afirmando isso em variados cenários, nem é bom pensar.
Mas o sonambulismo é sim uma doença, de difícil controle aliás. Meu filho menor (hoje com 10 anos) tem nos dado preocupações. Outro dia, acordamos assustados com ele tentando abrir a janela de nosso quarto em plena madrugada. Corri a tempo de evitar que ele conseguisse seu intento. Sorte que a fechadura da janela, não é das mais simples.
Trata-se de um fenômento temporário e muito frequente em crianças, sendo uma doença séria na medida em que persiste ao longo dos tempos, chegando a idade adulta. Mas daí a completar relações sexuais durante o sono, para mim que não milito na área da psiquiatria (talvez mais afeita ao caso), é uma dandada de uma novidade.
Anote: vai aparecer gente alegando esta doença aos borbotões.
Abs
Postar um comentário