sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dois deliciosos anos

Clicando no marcador "paternidade", você verá algumas dezenas de postagens que fiz desde que minha esposa descobriu sua gestação. A maior de todas as aventuras começava. E embora a aventura comece desde a gestação, considerando que ela foi planejada e desejada, nada se compara a ter o bebê nos braços, sobretudo para o pai, que não vive fisicamente a experiência da gestação.

Dois anos atrás, a esta hora, eu estava no trabalho, mas a cabeça estava em outra dimensão. Na noite de 23 de julho de 2008, nascia a pequena Júlia. E então fomos totalmente transportados para outra dimensão. A vida recomeçou, em vários sentidos.

Hoje, comemoramos os dois anos de nossa garotinha. Aparentemente uma nova frente fria está chegando em Santa Catarina, por isso o sol foi substituído por nuvens espessas e um tempo bem mais frio. Isto limita as opções de passeio, quando se tem uma criança. Mas não impede de todo e sempre podemos curtir a data no aconchego de uma família carinhosa.

Deixo aqui um registro do meu beijo, do meu amor e das preces que fiz pela saúde e felicidade da melhor coisa que já aconteceu em nossas vidas.

Te amo, filhotinha.

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Ah, Yúdice, que bom começar o dia com a leitura de um texto tão meigo!!!
Parabéns à pequena Júlia!!!
Que ela se desenvolva trazendo no caráter tudo que vocês dois sonham para ela e que seja uma pessoa muito feliz e saudável!!!
Felicidades. A vocês três.

Luiza Montenegro Duarte disse...

Também deixo meus votos de saúde e felicidade à pequenina. Que ela se torne uma grande pessoa, como os pais.