sexta-feira, 16 de julho de 2010

Direto da capital catarinense

Uma pane em minha linha telefônica, descoberta ontem à tarde, me impediu de informar previamente, mas agora estou total e oficialmente de férias. Estas mal traçadas linhas são escritas de Florianópolis, a cidade que considero o meu segundo lar. Vim trazer Júlia para conhecer o inverno. E, desta vez, parece que o plano deu certo: nada de "veranico", como ocorreu da vez anterior. Agora, é frio de verdade!
Desci do avião sem vestir casaco e sem me incomodar. Passei a manhã bem, mas antes do meio dia foi perceptível a queda de temperatura. Vesti um casaco e meti os pés em pantufas. Pisar no chão de lajotas foi uma experiência ao mesmo tempo angustiante e hilária.
Devido à viagem de férias, a administração do blog ficará ainda mais lenta e incerta. Confesso que isto não é minha prioridade, agora. Quero me apartar um pouco da rotina e curtir vivências diferentes, tais como Júlia repleta de agasalhos, comendo morangos enormes!
Qualquer hora dessas venho dar um alô para vocês e registrar aspectos da vida desta cidade adorável, cujo maior risco é nos deixar com essa vontade de não mais ir embora. Abraços.

2 comentários:

Gilda e Manuela disse...

yudice e poly, vcs sao doidos??? rs. estou virando picolé aqui e vcs vem pra cá? kkkkk
gente!!! ja fui em floripa num friozao desse e nao gosto das lembranças! kkkk
venham por curitiba, venham!! fiquem aqui em casa!!! aqui é ainda mais frio! eheh
sensação térmica da semana foi de 0 grau e ontem de -1 grau...hein? Rs! venham!
venham!!! rs
tem quarto com aquecedor pra vcs e pra julia. Rs
beijos!

Yúdice Andrade disse...

Minha querida, agradecemos o convite entusiasmadamente, porque não conheço Curitiba e tenho muita vontade. Mas será motivo para uma nova viagem. Desta vez, o nosso itinerário prevê viagens mais ao sul e não mais ao norte. Obrigado mesmo assim. O convite não será esquecido. E o frio está sendo ótimo. Júlia está suportando bem.