quinta-feira, 22 de julho de 2010

Querida, a culpa é do cartão de crédito!

A vida real sempre nos proporciona acontecimentos pitorescos. O que você, mulher, faria se deparasse com a cobrança de uma estadia em motel no cartão de crédito de seu marido? Cartão que, por sinal, é adicional do seu? E que tal se ele jurasse de pés juntos que jamais esteve no tal motel? Como explicar a cobrança? Simples: tudo não passou de um erro da financeira que administra o serviço de crédito!
Desculpa esfarrapada de marido pilantra? Negativo. Trata-se de um caso real, ocorrido em Belo Horizonte. No final das contas, a financeira foi condenada a apagar 16 mil reais ao casal, a título de danos morais por haver abalado a relação conjugal, ao criar suspeitas de infidelidade do marido.
Mas se a notícia correr, é possível que os pilantras comecem a colecionar esses causos jurídicos na carteira...

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...
No meu caso a indenização teria que ser bem maior, pois eu teria feito um estrago muuuuuuuuuuuito grande.
Eu sou do tipo que "atira" primeiro e pergunta depois, quando o assunto é fidelidade.
E tenho dito.

Luiza Montenegro Duarte disse...

Ana, estou com você! meu estrago ia ser enorme, essa indenização não daria nem pro gasto!