segunda-feira, 12 de julho de 2010

E o pior é que ela tem razão

A pequena Júlia é apaixonada por Toy Story, de modo que o lançamento do terceiro filme da série veio muito a calhar. Decidimos que não haveria melhor oportunidade para levá-la para a sua primeira sessão de cinema.

Executamos tal tarefa na última quinta-feira. Júlia prestou muita atenção no começo mas, com o tempo, como era previsível em relação a uma criança tão pequena, foi-se cansando. Ficou agitada, passando de um colo a outro. Procurava algo para fazer, mas tentávamos manter a sua atenção, apontando aspectos chamativos na tela. Felizmente, ficou até o final da sessão, sem chorar nem pedir para sair.

Filme terminado, já do lado de fora, conversávamos a respeito e perguntei o que ela mais tinha gostado do cinema. Júlia ergueu o olhar, pensou um pouco e disparou:

— Quando a Juju saiu de lá!

Realmente, a resposta foi lapidar, considerando que estávamos na porcaria do Moviecom e, como sempre, o lazer foi prejudicado pelos maus tratos. Até a Júlia já sacou.

5 comentários:

. disse...

hahahahahahahahahahahahhahaha
hahahahahahahahaha
hahahahahahaha

Grande Júlia!
Menina esperta que é!

Unknown disse...

A Júlia é ótima, adorei!!!!! Mts risos!!! Com certeza o Ramon (que não suporta os cinemas de Belém) vai concordar com ela!!! Beijos!!

Yúdice Andrade disse...

É uma discípula da SuperDalila, Waleiska!

E como pode alguém tolerar os cinemas de Belém, Aline?
E sim, a Júlia é ótima!

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...
A Júlia é simplesmente demais!!!

Ana Manuela disse...

Hahahaha, não nega que é tua filha!