segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vote!

5 de julho, já posso começar a fazer campanha política. Eis aí o meu candidato:
Admito que é o fim da picada chegar a este ponto. Mas já me justifiquei muito sobre anular o voto. Agora, no máximo, apresento minhas razões para não votar nessa cambada que aí se encontra:
  • Se você realmente acha que o PT é uma opção à esquerda, como pode engolir uma chapa composta com o PMDB?
  • Serra, de novo? PSDB com DEM, de novo?
  • Ana Júlia, que faz um péssimo governo, quer se reeleger com Anivaldo Vale (da curriola do prefeito-desastre) como vice?
  • Jatene, de novo? PSDB com DEM, de novo? Aliás, ainda existe DEM por aqui?
  • Você viu a lista de candidatos ao Senado?
Meu amigo, pense bem: o meu candidato é melhor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém mais indicado!

Alexandre

Tanto disse...

Sabes que já teve um candidato que usou essa tática. Eu já tuitei isso mas não lembro o link. Vou dar uma procurada no google e, se eu achar, te aviso.

Ana Miranda disse...

Apesar de anular meu voto há muito tempo, ainda sinto-me constrangida com o fato, mas votar mesmo, somente no seu Ninguém que, com a sua permissão, irei colar e copiar no meu blog.

Anônimo disse...

Apesar de em toda eleição ser sempre complicado escolher em quem votar, por não ter boas opções a disposição, não acredito que seja a melhor solução anular o voto, pois é como se estivesse falando: "quem vier está bom pra min!".
Então creio que o melhor a se fazer é procurar o candidato menos pior (por mais que seja difícil), rezar um pouco, e ter fé que um isso tudo vai melhorar.
Claro que com todos nós fazendo nossa parte.

Fica ai minha humilde opinião..

Yúdice Andrade disse...

Ninguém lá e um monte de Zés Ninguéns aqui, Alexandre!

Mas nisso a urna eletrônica ajuda, Fernando: se algum candidato estivesse registrado com certo número, isso apareceria na tela e aí bastaria não confirmar. Viva a tecnologia!

Mas eu me sinto constrangido, Ana. E muito. Mas quem realmente deveria sentir vergonha não sente! Fazer o quê?

Das 21h, eu realmente acho bonito pensar assim e defendi essa ideia por muitos anos. Mas não existe mais o "menos pior". Chegamos ao fundo do poço e todos são um lixo absoluto! Por si mesmos ou por suas coligações, o que dá basicamente no mesmo. Porque quem se coliga com o porco farelo come!