sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quem pode informar?

Depois não querem que eu fale. Até tento esquecer, dar uma chance, mas ninguém facilita as coisas.
A inauguração do Pórrrrrrrrrrrtico "Cabeça de Burro" Metrópole estava prevista para as 18h30 de hoje — horário de pico do trânsito, para infernizar a vida dos que tentam voltar para suas casas após um dia de trabalho. Inteligente, quem escolheu esse horário.
O fato é que são 22h28 e, até o presente momento, nenhum dos portais de imprensa locais noticia o evento. E, como não poderia deixar de ser, o site da prefeitura também não. Ou seja, não tenho como saber se a coisa já está em funcionamento ou se, como supus, continua sendo uma palhaçada à altura desse desgoverno. E como ninguém se interessou em noticiar, nem a própria prefeitura, não deve ser importante, mesmo...

4 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Ahahahahah! Não poderia perder esta postagem. De jeito nenhum.
Kkkkkk

Frederico Guerreiro disse...

Ouvi dizer que a inauguração do Pórtico foi adiada por defeito na estrutura, que ameaçava desabar.

Yúdice Andrade disse...

Grato, Barretto. Mas foi como eu disse: só escrevo essas coisas porque me dão motivo.

Fred, checa essa informação, porque o troço foi inaugurado. Eu pretendia ir lá conferir pessoalmente, mas preciso saber quanto risco de morte eu corro.

Frederico Guerreiro disse...

Yúdice, acho que li, numa edição do Diário, que um dos motivos do atraso é que a estrutura teve de ser reforçada, não em razão da dimensão da obra, mas em função de algum eventual choque mecânico lateral, no caso, algum caminhão com caçamba levantada ou carreta com carga superdimensionada. Seria a prevenção para aqueles acidentes corriqueiros que acontecem nas passarelas de São Paulo. Portanto, pelo que li no jornal (nota de algum futriqueiro, já faz tempo), não se trata propriamente de risco iminente, mas de fatores externos mal-calculados.
Antes de cruzar a passarela, certifique-se de que não está vindo nenhum caminhão com a caçamba levantada. Se bater, pode cair. Pode.