segunda-feira, 31 de agosto de 2009

3 anos do blog


31 de agosto, o Arbítrio do Yúdice completa três anos de existência.

Se me dissessem, naquele dia, que eu me divertiria tanto mantendo um blog, que faria tantas boas amizades virtuais, algumas delas tornando-se reais, eu duvidaria. Acreditava numa empreitada solitária que, talvez, durasse alguns meses. Mas sempre havia uma alma caridosa a me deixar algum comentário e a merecer uma resposta. Por isso, fui ficando, ficando, e estamos aqui.
3 anos. Uma criança bem desenvolvida. Ou 3/4 de um mandato político (exceto de senador). Ou quase uma graduação, na maioria dos casos. Tempo suficiente para artistas se casarem com pompa e circunstância, separarem-se estrepitosamente e casarem de novo. Umas duas vezes.
Agradeço a atenção que me tem sido dispensada. Espero merecê-la. Mas se não, agradeço a paciência. Se ainda assim for muito, agradeço a generosidade dos amigos.
Abraços.

11 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

Parabéns, Yúdice. Vida longa ao Arbítrio, pão e café diários de muita gente, inclusive eu.
Abraços.

Luiz Bentes disse...

Aqui é um ótimo local para ler excelentes artigos sobre as coisas de nosso cotidiano, sempre na busca de diversificação dos temas o que não permite ao blog torna-se previsível e entendiante. Parabéns.

Lafayette disse...

Parabéns pra vocês!

Yúdice Andrade disse...

Quanta honra, Francisco! Então melhor providenciar um queijinho e umas frutas para a nossa mesa!

Grato, Luiz. Penso que devemos provocar emoções. Mesmo alguns emputecimentos, de vez em quando, como já me disseram. Mas nada de tédio.

Para todos nós, Lafa.

Liandro Faro disse...

Prezado Amigo,

Quero parabenizar-lhe pelo Blog e por suas análises interessantes. Realmente é um espaço que vale a pena ser lido.

Forte abraço.

Carlos Barretto  disse...

Beleza! 3 anos de muita diversão.
Com toda a certeza.

Abs e parabéns!

David Carneiro disse...

Parabéns Yúdice!

CJK disse...

Parabéns pelo blog e seu conteúdo sempre interessante. Vida longa para suas atividades e muito sucesso na advocacia e no magistério.

Anônimo disse...

Yúdice,
comecei recentemente a visitar teu blog, não com a frequencia que gostaria, mas assim mesmo sempre que tenho tempo dou uma passadinha aqui para refletir, rir e as vezes, me indignar com os assuntos polêmicos trazidos a baila com tamanha maestria e humor por vc - Afinal somos todos humanos e uma dose de humor é essencial em nossas vidas não é mesmo?
Escrever sobre certos assuntos que abordas com tamanha seriedade, densidade e leveza são para poucos no mundo!
Orgulhe-se!
Sucesso.
Anna Lins

Yúdice Andrade disse...

Deve valer, Liandro, para merecer tão honrosa presença por aqui!

Ah, eu tenho me divertido, Barretto! Deve ser por isso que não paramos.

Obrigado, david. Venha sempre.

Obrigado, CJK. Uma honra ter por aqui uma pessoa tão lúcida e bem informada.

Anna, o importante é que chegaste aqui e volta e meia me ofereces ótimos argumentos que posso defender, no blog ou em sala de aula.
Quanto ao senso de humor, folgo em saber que consigo oferecer algum. Indispensável, sim, senão a coisa vira um circo dos horrores!
Abraço.

Hellen Rêgo disse...

Parabéns Yudice!
vida longa!