terça-feira, 20 de abril de 2010

Bem feito...

Vocês me desculpem estas postagens pobres, limitadas a recambiá-los para notícias, mas o dia está meio complicado e eu não poderia deixar de comemorar isto.
Beeeeeem feeeeeeeeeito!

7 comentários:

Ana Miranda disse...

A página foi para o meu blog com o título de: "Isso que eu chamo de começar bem o dia!!!"

Francisco Rocha Junior disse...

Yúdice, acompanhei a sabatina pelo Twitter. As perguntas e as respectivas respostas eram transmitidas à medida em que eram formuladas. Vibrei a cada constrangimento do Sr. Ministro.

Assim como a transmissão ao vivo do julgamento do HC do Arruda, há quase dois meses, esta sabatina e sua forma de divulgação (pelo Youtube e pelo Twitter) materializam a verdadeira "festa da democracia", epíteto com que a Globo há alguns anos alcunhou as eleições diretas.

Ainda que pessoalmente não aprove o mandato do Gilmar Mendes à frente do STF, é preciso fazer justiça à disposição do ministro em se submeter às perguntas e, principalmente, em tornar possível a divulgação destes eventos por meio virtual e televisivo.

Abraço.

Tanto disse...

Hahahaha... adorei. Obrigado.

Yúdice Andrade disse...

Também me diverti, Ana e Fernando.

Francisco, não se pode negar que Mendes deu a cara a tapa, conscientemente. Ele não é leso. Sabia que tipo de público teria pela frente, assim como a falta de controle sobre as perguntas. Não creio que ele não estivesse informado sobre isso.
Entendo, portanto, que ele foi corajoso. Mas se tem coragem para fazer o resto, enfrentar um público hostil é ficha.

Ana Miranda disse...

Carissíssimo Yúdice, "nádegas" a declarar sobre o "suicídio" do Adimar? Ih, até rimou...

Édissa Outeiro disse...

Estava com saudades desse blog. Estive alienada da blogosfera por meses, mas pretendo me redimir! Já dei uma passeada por alguns posts antigos, e devo comentar que o post que fizeste sobre a saída da mamãe do Cesupa muito nos emocionou. Ela não navega muito pela internet, então fui logo lhe mostrar o que escreveste. Ela adorou, claro! Teu carinho e respeito são valiosíssimos, e espero que saibas que o sentimento é recíproco em nós duas. A partir de agora, prometo fazer visitas constantes aqui!
Beijos enormes

Yúdice Andrade disse...

Ana, já pensei em escrever sobre, mas meu conhecimento a respeito é de leitor de notícias da Internet. Não vi em que poderia contribuir.

Édissa, eu é que comemoro esse retorno e a tua nova disposição! Espero te encontrar sempre por aqui.
E a homenagem a tua mãe é sincera, porque o carinho vem desde os antigos tempos do mestrado na UFPA, bem antes de nos encontrarmos no CESUPA. Abraços para vocês.