segunda-feira, 21 de junho de 2010

Feliz aniversário

Nesta segunda-feira, 21, minha esposa Polyana está no berço. Deixo registradas, aqui, em um formato mais social, as minhas homenagens, a minha gratidão por ter aceitado ser minha companheira de jornada, o que decerto não foi uma escolha simples — se bem que também não foi um mergulho no escuro para nenhum de nós.
Pena que o dia se passará em meio a provas e um monte de pendências a resolver. Mas eu e Júlia deixamos o nosso beijo e o nosso amor.

6 comentários:

Ana Miranda disse...

Polyana, desejo tudo de melhor que há nesse mundo para você!!!
Muita saúde; felicidade; paz; sucesso profissional, pessoal e emocional; a realização de todos os seus desejos e que nunca lhe falte dinheiro.
Beijos no seu coração e todo meu carinho a você!!!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS POLY!!!

--------------{*~*~*~*~*~*~*}
--------- @@@@@@@@@@@@@@@
------- {~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ }
----@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--- {~*~*~*~*~FELIZ~*~*~*~*~*~}
--- {~*~*~*~ANIVERSÁRIO~*~*~*~}
--- {~*~*~*~*~*~ *~*~*~*~*~*~*}
--- @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--------------------)---------(
------------_____,-----------,___
-----------/_________________\

MUITA PAZ, SAÚDE E TUDO QUE VC MERECE!!!QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE!!!
Cris Cordeiro

Carlos Barretto  disse...

Parabéns à nobilíssima Polyana.

Unknown disse...

Polyana, que sua vida seja plena de alegrias, conquistas e realizações! Um forte abraço, com meus desejos de tudo de melhor pra você!
Aline Bentes.

Yúdice Andrade disse...

Meus queridos, Polyana passou o dia enfiada em salas de aula aplicando provas. Por isso, nem de longe parou na frente do computador. Transmitirei os seus votos e, na primeira oportunidade, ela virá pessoalmente por aqui.
Abraços nossos.

Polyana disse...

Muito obrigada ao meu amor e aos meus amigos virtuais pelo carinho. Só hoje vim ler o blog e vi esta singela homenagem, que muito me agrada.
Beijos a todos.