quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Certificação

Todos os anos, a Editora Abril publica o seu Guia do Estudante, uma das principais fontes de consulta para interessados em educação e orientação educacional. Este ano, com enorme alegria, nós do Centro Universitário do Pará - CESUPA podemos comemorar a nossa certificação. Ei-la:


Estamos há 12 anos trabalhando para construir um curso sério, eficiente e com credibilidade. Temos alcançado vários retornos altamente positivos. Este não é o primeiro e muito menos será o último. Vamos trabalhar muito mais!
(Ouviram, acadêmicos?)

Guia do Estudante na Internet: http://guiadoestudante.abril.com.br/

7 comentários:

AlterEgo Incógnito disse...

Parabéns a todos. Me deu até vontade de estudar lá!!!

Juliana Santos disse...

Reconhecimento mais do que merecido, professor!
O Cesupa vem construindo uma sólida base de credibilidade e é uma referência de ensino a nível nacional, o que, com certeza, é fruto de um esforço conjunto. Eu, como aluna de direito da instituição, sou testemunha e muito grata pelo compremetimento dos professores para com o nosso aprendizado. É estimulante estudar em uma universidade onde há profissionais qualificados, que sempre exigem o melhor de nós, os alunos.
Por isso, só tenho a agradecer e parabenizar a todos que contribuem para que ocorram resultados como este. Aproveitando a oportunidade, Parabéns Yúdice! Infelizmente, não sou sua aluna, mas pelo o que ouvi dizer dos meus amigos, que são seus alunos, o senhor é um excelente professor!
Tenho muito orgulho de estudar no Cesupa, pois apesar de estar apenas no 2ª semestre do curso, sei que escolhi o caminho certo.

Yúdice Andrade disse...

Será muito bem vindo, AlterEgo!

Agradeço suas palavras, Juliana. Imagino que essa sua avaliação positiva tenha vindo de outros alunos do 2º período. Se for, fico feliz de pensar que em tão pouco tempo tenha causado essa impressão. Tomara que ela resista à primeira avaliação!!!

Juliana Santos disse...

Sim professor, meus amigos são também do 2ªperíodo só que da turma da tarde, e eu mudei para a turma da manhã, por adequação de horário mesmo. Aqueles com quem conversei foram só elogios ao senhor!! rsrsrrs Mas acredito (e espero) que continue assim, mesmo depois das provas!
Abraço!

Yúdice Andrade disse...

Também espero, Juliana. Se aparecer por lá qualquer hora dessas à tarde ou à noite, dê um alô.

Maria Cristina Maneschy disse...

Pelo que tenho acompanhado em seu Arbítrio, a presença de um professor com sua seriedade, competência e empenho indica que o certificado é merecido. Parabéns para os que fazem esse curso.

Yúdice Andrade disse...

Agradecimentos efusivos, Mª Cristina. Fazemos o possível. Mas não podemos esquecer que esses resultados somente são alcançados porque os alunos respondem.