sábado, 5 de abril de 2008

Cena de Belém: recado dado

Flagrantes do cotidiano. Na Rua 3 de Maio, entre Antônio Barreto e Domingos Marreiros, ali onde tem o canal, o recado foi curto e grosso:


Mas alguém não gostou da sinceridade e, esta semana, uma camada de tinta cobriu a mimosa mensagem. Mas o registro ficou para a posteridade.

5 comentários:

Anônimo disse...

No "jornal" O "Liberal" (!!) de hoje publicou-se algo semelhante vindo do deputado João Salame (PPS):

Atualmente vocês têm votado com o governo. Mas há chance de virarem oposição declarada?

Todos sabem que a relação que temos com o governo é instável. Qual cargo que temos? Qual secretaria é do G10? Ninguém é otário, ninguém vai comprar briga com ninguém, mas não há mais como negar a nossa presenças. Na relação política no Pará, sempre os mais fortes foram PMDB, PSDB e PT. Os outros partidos ficavam igual a b... n’água, com licença da expressão. São satélites, que servem na hora da coligação, mas que depois não são respeitados. Só que você tem uma série de deputados que não está em nenhum dos três e que querem ser ouvidos também. Hoje, o G10 é a maior bancada da Assembléia e é preciso nos respeitar, porque ninguém governa sozinho.

morenocris disse...

rsrs

É a cara da "Antonio Barreto"... rsrs

Beijos.

Yúdice Andrade disse...

Anônimo, publiquei seu comentário com grande curiosidade, por ser evidente que não há nada no blog relacionado ao assunto por você tratado.
Mas ok, fica aí o seu registro.

Conhece bem o setor, Cris?

Hellen Rêgo disse...

Vai ver que nem assim o "destinatário" entendeu...
Isso me lembra garagens, rsrs
Abraços

Yúdice Andrade disse...

Não sei se entendeu, Hellen. Mas repare que a lixeira estava ligeiramente torta. Será que devido ao peso da massa que habitualmente se debruçava sobre ela?