terça-feira, 15 de junho de 2010

Festival

Como ando antenadíssimo com o que ocorre no mundo, para não dizer o contrário, e faz tempo que abdiquei de acompanhar o cenário musical vigente, sequer tomei conhecimento de um festival de música chamado "Conexão Vivo", que reuniu vários estilos entre os dias 11 e 13, agora, na Casa das 11 Janelas.
O evento ganhou destaque em portal nacional, como se pode ver pelo print de uma fração da página.
O evento, prioritariamente voltado às massas, teve a felicidade de incluir um momento erudito, através da apresentação da Orquestra Juvenil de Violoncelistas da Amazônia (ainda que com um repertório mais pop: questão de sobrevivência). Mas como era de se esperar, a imagem que ficou foi outra:

5 comentários:

Anônimo disse...

Bateu uma "saudade de te ver".
Beijos,
Cris Cordeiro

Yúdice Andrade disse...

Saudade de mim ou da Polyana, Cris?
Em todo caso, bom te ter por aqui. Beijo.

Tanto disse...

Dizem que foi muito bom. Dizem, pois eu não fui.

Ana Manuela disse...

Eu fui na Casa das 11 Janelas, por acaso, no dia que a Orquestra Juvenil de Violoncelistas da Amazônia tava tocando. Aprovadíssimo! Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido em nenhuma apresentação.

Yúdice Andrade disse...

Do jeito que ando ocupado, Fernando, sequer tomei conhecimento do evento.

Gostaria de ter assistido, Manuela. Além de valorizar a música, valorizo esse tipo de iniciativa. É importantes que esses grupos recebam todo o apoio, a começar do público, a fim de realizar suas atividades. Sabe como é: para eles, patrocínio é difícil. Se fosse tecnobrega...