terça-feira, 22 de junho de 2010

Quem tiver sugestões

Continuo fiel a minhas leituras diárias, mas ando com vontade de expandir o meu círculo de blogs amigos. Quero conhecer mais pessoas, sobretudo de outros lugares do país ou mesmo do mundo. Vez por outra alguém chega por aqui e deixa um comentário, mas é difícil saber se tal pessoa retorna e se ela própria está deixando seus relatos no mundo virtual.
Uma ferramenta útil para conhecer gente, a Rede Paraense de Blogs infelizmente saiu do ar, o que me retirou essa possibilidade de conhecer melhor novos articulistas. Portanto, lanço mão dos gentis leitores que me visitam e lhes pergunto: de quais blogs vocês gostam? O que há de interessante neles? Por que vale a pena visitá-los?
Notem que isto não é uma pesquisa de simpatia interna, por isso não adianta recomendar alguém que já aparece na minha lista à direita muito menos o Flanar, onde também escrevo. Procuro páginas novas, que meus amigos decerto podem indicar. Aguardo, agradecido.

2 comentários:

Rita Helena Ferreira disse...

Oi Yúdice,

Foi difícil obter a interseção entre os blogs que gosto e vc já conhece; blogs que gosto e vc odiaria e, finalmente, blogs que que gosto, vc poderá gostar e, aparentemente, não conhece.

Vamos lá:


Bêbado Gonzo
http://bebadogonzo.blogspot.com/

Liberal Libertário Libertino
http://www.interney.net/blogs/lll/

O Oásis da Inutilidade
http://www.filipefaraon.blogspot.com/

Vou aguardar pelas dicas dos seus demais visitantes.

Ah, esqueci esse:

Blog do Paulo Vinícius Coelho
http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho

Hahahahahahah, o último é brincadeirinha, calma!!!!

Beijos.

Yúdice Andrade disse...

Rita, já conhecia o Bêbado Gonzo. vou olhar os demais. Quanto à piada, percebi pelo "espn" que deveria ser alguma malvadeza...
Agradeço as sugestões.