sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vai começar a reação!

Demorou, mas começou. A lei antifumo de Belém começou a ser aplicada. Já se espalhava por aí que a lei não ia pegar e que já caíra no esquecimento. Mas havia um prazo de vacância, por isso não se pode fazer tal afirmação.
Agora é contar com o apoio daqueles que, como eu, estão altamente dispostos a protestar, denunciar e fazer cumprir a lei.
Peia em quem merece!
.

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Aqui em Juiz de Fora a lei anti fumo funciona desde o final do ano passado. Os donos de bares e restaurantes tentaram derrubar a lei, mas não conseguiram.
É um alívio a gente não ter que engolir fumaça dos outros.

Yúdice Andrade disse...

Boa sorte para vocês aí. Espero que nossas cidades se conscientizem e comece a haver respeito pelos não fumantes, nem que seja na marra.
A propósito, foste dar um abraço no Lula, na recente visita que ele fez a Juiz de Fora?

Ana Miranda disse...

Você não tem noção, meu caro Yúdice, da quantidade de brincadeira que eu tive que aguentar por conta desse evento, principalmente do meu marido, que sabedor da minha ojeriza, do meu asco pelo filhote de ronquenfuça desse presidente, me atazanou a semana inteira.
Te juro que não fui lá vaiar (ele foi ovacionado), por causa do movimento que faço parte.
Você sabe que o poder público não vê com bons olhos movimentos como o nosso, que não faz caridade, mas sim, tenta levar conscientização política aos moradores das áreas mais carentes.
Eles nos evitam ao máximo, mas nós não saímos dos pés deles, eh...eh...eh...