segunda-feira, 19 de abril de 2010

É Deus...

Imagine a situação: você, cujo dinheiro não está sobrando, planeja com enorme antecedência uma viagem à Europa. Economiza durante anos, fuça tudo o que pode sobre hospedagem e alimentação mais em conta, soluções de emergência, escolhe a dedo os programas que fará, os pontos turísticos que visitará, etc. Então você põe mãos à obra, compra passagens, reserva hotel e o escambau. E um belo dia, quando o seu sonho está à beira de se realizar, você chega ao aeroporto já para fazer o check in e descobre que o seu voo, e todos os demais para a Europa, foram cancelados sine die por causa da erupção de um vulcão. Um vulcão!
Foi nisso que pensei vendo, pela TV, as cenas de pessoas nos aeroportos brasileiros, frustração estampada na cara, nenhuma solução concreta diante de si.
Dá até para pensar que é Deus que não quer a sua viagem...

2 comentários:

Tanto disse...

Eu estaria na Europa neste período, olha só. Marquei a viagem com um amigo e chegaríamos lá dia 11 de abril, voltando no dia 01º de maio. Não sei bem como ficariam as coisas, mas sei que poderíamos ter tido grandes prejuízos de tempo e dinheiro.

Por conta do trabalho, adiamos, e quando as coisas estiverem mais calmas, voltamos aos planos.

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...
O ruim de ser ateia é que não tem ninguém pra gente "jogar a culpa".
Agora, que prejuízo à Europa, hein?