domingo, 20 de fevereiro de 2011

A melancia e a princesinha

Formalmente, publicar um anúncio de prostituição é crime. Todavia, lá pela década de 1990 essa prática se popularizou nos jornais (refiro-me a Belém; não sei quando o fenômeno aconteceu em outros lugares). Foi quando surgiu, no caderno de classificados, a oferta de "amizades". Um rótulo mimoso para dissimular a boa e velha atividade profissional usualmente citada como a mais antiga do mundo.
Sempre me diverti com esses anúncios. Volta e meia os leio e encontro alguns detalhes pitorescos. No jornal de hoje, um amigo que nos visitava apontou estes:

A MELANCIA SABOROSA. Quero ver vc comer até o caroço sou gulosa quero rebolar e te fazer pirar rosto lindo cob. negros longos olhos puxados 1 bela tatoo.

A PRINCESINHA. Braquinha linda, 18 anos, olhos claros, corpo bem provocante. Não sou mecânica. td depende de vc.

Meu amigo gargalhou com a melancia, mas eu gostei mesmo desse "não sou mecânica". Que provocação sem vergonha, não? Tudo depende de você. De certa forma, é uma publicidade bem pensada. Se o programa não satisfizer, a culpa é do cliente, não dela. Nada de pretender desconto.

PS Não publicarei os números de telefone por razões óbvias: comecei dizendo que isso formalmente é crime, certo? Além do mais, jabá gratuito só para os amigos!

4 comentários:

Ana Miranda disse...

Pode até ser crime, mas aqui em Juiz de Fora os classificados são cheios de garotas e garotos oferecendos seus "préstimos" sexuais, mas não me lembro de nenhum tão criativo assim...
Ah, sim, eu leio essa parte também. Eh...eh...eh...

Gilberto Gonçalves, mtb 11576 disse...

O ILEGAL VIROU LEGAL NO BRASIL INTEIRO. ATÉ O MAIS TRADICIONAL JORNAL DO BRASIL GANHA DINHEIRO EM CIMA DA PROSTITUIÇÃO DISFARÇANDO OS CLASSIFICADOS...

Yúdice Andrade disse...

É o que nós podemos chamar de "princípio da adequação social". Diz alguma coisa sobre os nossos valores sociais.

Anônimo disse...

Sou uma pessoa pura, então pulo esta parte do jornal.

Alexandre