segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cisne negro

Existem bons filmes e existem aqueles que realmente fazem a diferença; aqueles que lhe proporcionam uma sensação de alegria e recompensa por ter ido ao cinema. Nesta categoria inclua










Cisne negro (Black swan, dir. Darren Aronofski, EUA, 2010).
Tudo nele é espetacular: o roteiro (que é o mais importante para mim), a direção, a atuação de Natalie Portman, a plástica, a maquiagem, os efeitos visuais e os efeitos na espinha que as cenas de suspense provocam.
Vá e aproveite.

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela dica, Yúdice! Estou precisando mesmo pegar um cineminha…

Alexandre

Ana Miranda disse...

Eu a vi dando entrevista no programa do David Leterman.
Ela foi bem elogiada.

Yúdice Andrade disse...

Esse está mais para "cinemão", Alexandre.

E está merecendo todos os elogios, Ana. Mas não é de hoje que ela encanta o público e a crítica.

toniachalu disse...

Yúdice, por favor, estou contando os dias para ver a sua postagem sobre o filme Biutiful! Vai ver logo e nos diga o que você achou.

Beijos

Yúdice Andrade disse...

Vontade não me falta, Tonia. Mas aqui na província "Biutiful" ainda não está passando. Pelo cartaz na parede do cinema, acredito que possa estrear na próxima sexta-feira. Vamos torcer.