sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ocupado e disperso

O blog andou em marcha lentíssima nos últimos dois dias. Trabalho, claro, ainda mais considerando que atuo em duas frentes distintas, o que implica não somente em uma grande quantidade de tarefas, como também no ônus adicional de pensar em coisas completamente diferentes. Some-se a isso uma série de questões nas quais venho pensando e, de tanto pensar nelas, fiquei um tanto disperso. É hora de parar e de me reorganizar. Afinal, o segundo mês do ano está acabando e, daqui por diante, o ritmo só se intensifica.
Há umas tantas coisas sobre as quais gostaria de escrever mas, curiosamente, não acho que possa ou deva no momento. Coisas, p. ex., ocorridas recentemente, sobre as quais gostaria de falar em caráter abstrato, mas que poderiam ser interpretadas como comentários com destino certo. Assim, para prevenir mal entendidos e melindres, ficarão para outra oportunidade.
A semana de trabalho está finalmente terminando, o que vem em boa hora. Desejo a todos um ótimo final de semana. Qualquer hora dessas volto por aqui.

PS Postagenzinha dispersa, não?

Nenhum comentário: