sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desequilíbrio

Nesta, confesso, até eu mesmo tive dificuldade de acreditar, mas darei um voto de confiança a minha esposa, que me relatou.

A história é a seguinte: assim que acordou, Júlia (para lembrar: ela acabou de completar três anos) fez uma tolice das grandes e teve que ser disciplinada. Após, na hora de discutir a relação, saiu-se com esta:

— Sabe o que é, mamãe? É que às vezes acontecem umas coisas na minha vida, eu me desequilibro e faço tolice!

E nunca tem um filho de Deus filmando, nessas horas...

4 comentários:

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...

"— Sabe o que é, mamãe? É que às vezes acontecem umas coisas NA MINHA VIDA, eu me desequilibro e faço tolice!"

Ah, Yúdice, que coisa mais fofa!!!!

Yúdice Andrade disse...

Maravilhosa, mesmo. Só não quando faz a tolice!

Anônimo disse...

yúdice,essa menina sabe usar as palavras.puxou pra ti sem dúvida.

Yúdice Andrade disse...

Mas mesmo com todo o cuidado que eu e a mãe tivemos com a formação de sua linguagem primária, ela nos surpreende com frequência. Não sabemos de onde ela tira certas palavras e expressões!