quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O lixo da prefeitura e o lixo da Câmara

Após dois anos, ele, o inominável, aquele que consegue tudo, conseguiu mais uma. Finalmente, aprovou o projeto de lei que entregará à iniciativa privada o recolhimento e o destino do lixo em Belém. Para quem não sabe, essa área, pela imprescindibilidade dos serviços e pelo tamanho extraordinário da tarefa, é uma das maiores fontes de enriquecimento para quem a exerce.
Com menos pruridos do que eu, o Diário do Pará dá nome aos bois e provoca quem deve ser provocado:

Mais um pé de meia assegurado.

6 comentários:

Anônimo disse...

esse "Fila Duma que Ronca" do DUDURISSÍMO~consegue tudo neste legislativo mirim de Belém dio Pará.

Yúdice Andrade disse...

O problema não é ele conseguir na Câmara, porque isso já é esperado. O problema são as autoridades com poder para apurar isso não tomarem providências.
Mais grave ainda é o fato de as diversas ações contra esse sujeito, já em andamento, não serem julgadas nunca. Com mais eficiência, poderíamos estar livres dele faz tempo, com direito a vê-lo inelegível.
Hoje, contudo, isso é quase um sonho impossível.

Frederico Guerreiro disse...

Ei, calma Yúdice! Mas a cidade vai ficar limpa como nunca antes. Nem ladrão na prefeitura vai ter mais. Dudu tá pensando no povo. E o povo nele. Quer ver espera só as próximas eleições.

Maria Cristina Maneschy disse...

Mais um prêmio para o alcaide bonzinho. A dormência das autoridades para a denúncia do jornal aponta é de espantar. E vem a parceria público-privada do lixo! E as tietes na frente do Crowne!

Yúdice Andrade disse...

Ele pretende se jogar fora, Fred? Se for isso, até apoio.

Essa indústria de prêmios devia ser investigada, Maria Cristina. Sei que há boas explicações financeiras para eles, mas ainda não entendi o mecanismo da coisa.

Frederico Guerreiro disse...

Isso.