Imagine um grupo de assaltantes invadindo um prédio particular e recolhendo celulares e dinheiro de cerca de dez vítimas. De repente, dão-se conta de que estão no estúdio de um conhecido artista. Então devolvem os celulares, pedem um autógrafo e vão embora.
Não é piada nem ficção. Aconteceu de verdade anteontem e a estrelaça envolvida no episódio foi Alexandre Pires. Todavia, como este é o mundo real, os ladrões não abdicaram dos 600 reais arrancados das vítimas. Aí também já seria muita tietagem.
2 comentários:
Artista?
Estrelaça?
Fala sério! Nunca imaginei que o seu nível cultural fosse baixar tanto.
"Fala sério" digo eu, sr. anônimo. Não aprecio em nada o trabalho de Alexandre Pires. O texto é irônico, sabe? Pensei que tivesse ficado claro. Da próxima vez vou colocar uns itálicos nas palavras-chave, para tornar mais evidente o sarcasmo.
No mais, quer gostemos ou não, Pires é um artista, sim. Tecnicamente. Certamente é inscrito na Ordem dos Músicos e, por isso, é um artista. Como a Joelma e o Chimbinha, também. Se apreciamos o que fazem ou não, já é outra história.
Tenha mais senso de humor, da próxima vez. Se eu postar no blog apenas tragédias para fazer análises criminais, sem suavizar em momento algum, decerto perderei público.
Postar um comentário