segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Belém chuvosa

Sorte de quem não tinha compromissos logo cedo. Sair da cama hoje não foi nada fácil. Chuva fina caindo, tempo completamente fechado, uma rara sensação de frio no ar. Esta segunda-feira promete escuridão e água o dia inteiro. Se puder, aproveite. Sabemos que isso não dura muito.
Um ótimo começo de semana.

5 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Às sete já estava na estrada para uma audiência no Juizado do Mosqueiro. Chuva o tempo todo, e muito siriri (cupim antes de perder as asas - mais conhecido com "bicho de chuva").

Yúdice Andrade disse...

Espero que sem conflitos no Juizado desta vez, Fred. E com a estrada em condições decentes.

Frederico Guerreiro disse...

Deu tudo certo, amigo. Não ganhei nada (a causa), mas pude perceber uma armação de testemunhas suspeitas contra meu cliente. Não vou espantar a caça. Tenho provas. Contraditarei as testemunhas (absolutamente suspeitas) no momento da audiência de instrução, no Mosqueiro já com a pauta para 2013, pode?
O caso é até engraçado de tanta má-fé e ingenuidade da autora, que admitiu em audiência de conciliação que só quer dinheiro. rsss...
Depois eu conto o caso no blog.

Embora com muita chuva, a estrada está boa (andaram tapando uns buracos por esses dias), salvo uma árvore que caiu, obstruindo meia pista, já próximo à ponte, de quem vai.
Abraço


p.s.: as coisa vêm dando certo. Ganhei mais duas, uma sentença de procedência de um embargo de terceiro (junto com o Berna) e outra tutela antecipada em ação de dano moral cominada com revisão contratual (esta só minha).

Frederico Guerreiro disse...

Ah, ia esquecendo. O sujeitinho que queria expulsar minha esposa do Juizado estava lá, mas, ao me ver, foi buscar o que fazer em outro canto.
A autora da ação contra meu cliente compareceu à audiência de calça curta, chinelos e camiseta com algo mais que os ombros de fora. Até o sutiã aparecia. Legal, né?

Ana Miranda disse...

Menino, aqui a coisa está pegando.
Chove pouco, mas com uma intensidade de destelhar e derrubar casas.
Em uma das comunidades que nós visitamos, caíram 3 casas e uma moradora ficou hospitalizada, uma parede caiu em cima dela enquanto ela dormia.
Na madrugada de sábado para domingo eu acordei às 03:00 da manhã com o céu desabando por aqui, aí quem disse que eu consegui dormir novamente preocupada com as comunidades? Visitei 2 no domingo e estava tudo ok.
A que teve 3 casas derrubadas ao chão, também não houve mais nada. Um alívio!!!