terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Hora de retornar

Amanhã à tarde farei minha viagem de volta a Belém. Devo chegar já de madrugada. Seja como for, será uma viagem longa e cansativa. Detesto ficar em aeroportos pelo meio do caminho, ainda mais se a espera for demorada. Pelo menos, a loucura do final do ano já acabou. Se o problema em si está longe de uma solução, estamos livres da roda viva de atrasos e cancelamentos de voos. Assim, espero chegar. Se não, foi bom papear com vocês.
Deixar Floripa é sempre muito difícil. Buscarei motivação na curiosidade de ver como está o meu Estado após a defenestração tucana, que sonhei durante anos.
Tô chegando, moçada. Um abraço.

8 comentários:

Ivan Daniel disse...

Bom retorno, Yúdice!

Frederico Guerreiro disse...

Eu não voltava. Floripa é melhor.
Ademais, esse negócio de recall de reversor que está acontecendo... essas tempestades no sudeste e centro-oeste...
Quem avisa, amigo é.

Yúdice Andrade disse...

Obrigado pelo apoio, Ivan, porque o Fred quer me ver pelas costas. Ahahahahah
Falando sério, já é difícil e doloroso deixar esta cidade. Com essas informações do Fred, fico ainda mais motivado a comprar aquela pousadinha na Lagoa da Conceição... E ainda dizem que dinheiro não traz felicidade!

Frederico Guerreiro disse...

Pô, Yúdice! Então vê se compra logo a pousadinha. Eu sei lavar pratos.

Yúdice Andrade disse...

Ora, Fred, tás empregado. Aos domingos, atravessaremos a rua e poremos cadeiras na água. Como a lagoa é rasa, sentados, ficamos com água pela cintura. E assim bateremos papo. Dá para colocar uma mesinha com uns acepipes. É uma vidinha mais ou meeeenos...

Citadino Kane disse...

Alô pessoal! Alguém tem que trabalhar, né?!

Anônimo disse...

Nem precisa ir tão longe, Yúdice... em Alter do Chão já vivi essa experiência. E posso te dizer que vale a pena.
Mas se quiseres realmente outro empregado, eu sei cozinhar!

Yúdice Andrade disse...

Caro Francisco, Alter do Chão é maravilhosa, mas tenho boas razões para não cogitar dessa alternativa. Por isso, parece que já tenho meu chef de cuisine!