quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Indecisão

Esta vai para os amigos blogueiros, particularmente os que usam o Blogger.
Até o momento, a única coisa que fiz foi migrar minha conta para o Google, aquela empresa que está prestes a comprar até as nossas casas. Isso causou uma pequena desconfiguração, distorcendo os acentos e cedilhas. Corrigi os meus links, mas notei que meu nome aparece errado em algumas janelas de comentários, em outras não. Típica bagunça da informática. Estou preocupado com o que mais saiu do lugar.
Ocorre que tenho grande interesse em personalizar o blog, mas para isso tenho que fazer um tal upgrade. O próprio sistema informa que terei perdas no modelo do blog, por isso ele guardará uma cópia do original, que pode ser resgatada. Daí que estou na maior indecisão: faço ou não o tal upgrade?
Quem poderia prestar maiores esclarecimentos? Afinal, a informática é a única ciência em que os melhoramentos, quando surgem, fazem a coisa, que funcionava, parar de funcionar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Yúdice, dê uma passadinha no Pedro Lenito. eles está mudando tudo. De repente...
Abraços, Cris Moreno

Carlos Barretto  disse...

Fiz o tal do upgrade e os únicos efeitos colaterais foram: a)perda de acentos e cedilhas; b) meus 2 parceiros de blog deixaram de figurar no "sobre nós". Vá em frente pois no futuro, todos teremos que fazer a mesma coisa. Se quisermos permanecer no Blogger.
Abs

Frederico Guerreiro disse...

Aconteceu o mesmo comigo. Vou esperar os outros experimentarem para ver no que vai dar. Já viu o do Nelito como ficou?
As mensagens que são enviadas para meu e-mail vêm com o mesmo problema. Acho que o problema é lá. Ainda somos cobaias.