quinta-feira, 12 de agosto de 2010

BLIC em nova situação

A mais comentada postagem que este blog já teve — BLIC - Ensino do Direito — continua rendendo frutos. Desta vez, Elen Carina, aluna do curso a distância, deixou o seu entusiasmado depoimento, que é quase uma conclamação a que mais pessoas façam o curso. Eis o que ela escreveu:

Venho acompanhando a discussão sobre a AMBRA e gostaria de deixar meu depoimento.
Sou aluna da AMBRA, estou indo para o 4º semestre. Há tempos desejava estudar direito, mas, por questões pessoais, um curso convencional presencial não me era viável. Tive todas as inseguranças apresentas pelos colegas acima quanto à revalidação do diploma, porém, desde o início fiquei bastante satisfeita com a qualidade do curso como um todo e, especialmente, com os professores e resolvi acreditar na instituição. Felizmente, com o acordo firmado entre a AMBRA e a Universidade estadual de Roraima, essa questão está resolvida.
Para quem acreditou, vamos comemorar e continuar a estudar com muito empenho, pois, ainda temos alguns semestres pela frente. Para quem não acreditou, ainda há tempo de fazer um excelente curso de direito à distância.
Gostaria de enfatizar que a cada semestre tenho mais confiança no sistema da AMBRA e o recomendo para todos que querem fazer um excelente curso de direito.
Abraços.
Elen Carina


Para maiores informações, consulte o sítio institucional.

3 comentários:

Anônimo disse...

No portal da UERR (http://www.uerr.edu.br/uerr08/index.php?option=com_content&task=view&id=1429&Itemid=1) nada se fala sobre REVALIDAÇÃO de diplomas dos alunos da BLIC/AMBRA!

Yúdice Andrade disse...

Constatei esse fato, anônimo. E, sim, isso me deixou curioso.

Anônimo disse...

A Ambra é uma baita pegadinha!!!
É a antiga Blic com nova roupagem. Até o corpo dirigente é o mesmo...
Estranho a antiga e desaparecida Blic, tão processada e denunciada pelo MP, e a Ambra estarem sediadas no mesmo endereço... Mesmo endereço também da antiga ATEID.
Mais estranho é a Ambra estar registrada no nome de uma empresa de recursos humanos e cobrança; a HRC Brasil Serviços e Gestão de Recursos Humanos Ltda - CNPJ 10.273.615/0001-45.
Mais estranho ainda tudo estar registrado em Brasilia, sempre no mesmo endereço e em nome do senhor Francisco de Assis C. da Silva Neto e do senhor Assis Santos da Silva...???
Mesmos dirigentes da Blic-Brasilian Law International College e da Ateid-Associação Tecnológica de Ensino Independentemente de Distância (primeira roupagem da picaretagem). Cuidado!Isso é ESTELIONATO. Atenção Policia Federal. Atenção MP.
Quem duvidar, proure no TJ/SP o processo 0319208-73.2009.8.26.0100 e as ações movidas pelo Ministério Público Federal do Amazonas.
Ver: https://groups.google.com/group/eadbr/browse_thread/thread/40dbd488f819cc13/e7dc41d486913d67?hl=pt