domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fala muito sério...

Sabe quando externei o meu desejo e a minha necessidade de me livrar da virose instalada nesta casa há dois meses? E que eu precisava disso antes do retorno das aulas?
Pois é. De sexta para sábado, a gripe voltou com vontade! Que saudade do tempo em que, mesmo que o mundo todo desabasse de gripe ao meu redor, eu permanecia hígido... E vamos aos remédios...

7 comentários:

sociologando disse...

Recebi um conselho médico que achei extremamente útil para aumentar a resistência: três frutas diferentes todos os dias. Espero que ajude.

Yúdice Andrade disse...

Gostei da ideia. Fruta é legal. Infelizmente, nessa vida corrida que levo, fica meio complicado guardar as frutas até o momento de comê-las. Mas, quanto possível, tentarei seguir essa recomendação.
Agradeço, de coração.
Dei uma passadinha lá no seu blog e agradeço o destaque que foi dado ao meu, nele. Posso perguntar o que a atraiu até aqui?
Um abraço.

Anônimo disse...

Estimo melhoras, meu caro.

Alexandre

http://sociologando-on-line.blogspot.com/ disse...

Por razões de tempo, a gente consome frequentemente na forma de batida, pela manhã.
Quanto ao interesse pelo blog, tenho em casa uma estudante de direito que gostou bastante de um mini-curso que você deu. Há pouco tempo, quando resolvi iniciar na blogosfera - um mundo! - cheguei a seu blog pelo do Flávio Nassar e gostei de como junta temas de direito, cinema, atualidades. Parabéns pelo sucesso do blog.
Abraço.

Ana Miranda disse...

Fico com as frutas também.
Não sou adepta de remédios. Raramente os tomo.

Yúdice Andrade disse...

Gracias, Alexandre. Estou precisando, muito e com urgência.

Então é um contato recente, Maria Cristina. O que importa é que acabamos nos encontrando. Abraço.

Não gosto de tomar remédios, Ana, mas ultimamente ando abdicando dos pudores. Se me dissessem que dar com a cara na parede cura gripe, acho que correria o risco.

Frederico Guerreiro disse...

Todo mundo pegou essa porcaria lá em casa.