segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um ótimo clima

Estou em casa agora, após o primeiro dia do semestre letivo. Correu tudo bem e, quando deixei o prédio, fiquei com a firme impressão de que o ambiente todo estava muito bom: alunos e professores estavam bem humorados, sorridentes, conversando. Sabe aquela coisa de energia boa? Foi o que me pareceu. Tomara que continue assim.
E se essa energia puder curar minha garganta detonada, melhor ainda.

5 comentários:

toniachalu disse...

Querido Yudice,

Quero um dia poder compartilhar deste ambiente com você a Poly aí no Cesupa.
Desejo melhoras rápidas e definitivas para essa sua dor de garganta!

Beijos.

Yúdice Andrade disse...

Isso seria um prazer e uma honra, Tonia. Espero que esse tempo chegue o quanto antes.

Frederico Guerreiro disse...

Aproveite, amigo. Depois da prova a coisa muda. rsss...
Melhoras e abraço

Anônimo disse...

Yúdice, estou com o mesmo sentimento da Tônia.

A vontade de partilhar o clima do Cesupa, que sempre gostei, desde aluno, é grande. Ainda mais nessa minha estadia em Belém, que foi um pouco mais longa. Conversei com o Arthur Laércio (amigo de longa data) e ele também comentou sobre o clima de trabalho, sensacional! Após ir lá e conversar com Sandro, Bárbara, Loiane, Jean, posso afirmar que, desde que moro em SP, essa é a vez que estou indo com o maior sentimento de saudade.

A vontade de ficar é grande. Mas as obrigações do mestrado e a incerteza da minha vida pós-mestrado pedem que eu vá. Veremos o que está reservado, ou o que consiguirei construir nesse período.

Abraços,

Vitor Martins Dias

Yúdice Andrade disse...

Sei disso, Fred. Tento driblar essa particularidade...

Sempre fico muito feliz quando escuto um aluno ou ex dizer que pretende abraçar a docência. Acho lindo, porque encaro essa decisão como um ato de doação. Sem frescuras ou autoglorificação, é mesmo uma doação (porque trabalhamos muito de graça!).
Se é teu desejo, espero que se realize. Estamos por lá.