segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Cineminha vagabundo

Vejam lá nas postagens dos dias 5 de janeiro e 12 de fevereiro deste ano se eu não avisei. O Moviecom é uma desgraça e tem contribuído para que ir ao cinema perca todo o charme. Nota de hoje do Repórter 70:


Desrespeito
Duas salas do cinema Moviecom no Shopping Center Castanheira estão um forno. Os aparelhos de ar-condicionado não funcionam e, com isso, o que era para ser um agradável momento de lazer se transforma numa sessão tortura. Pior: nas bilheterias, os ingressos são vendidos e os atendentes não informam os clientes sobre o problema. Muito pior: não devolvem o dinheiro quando o incauto freguês reclama e exige seu direito. As queixas contra esta falta de respeito nas relações de consumo foram o assunto do dia ontem no shopping da BR. O Procon fará alguma coisa ou caiu no samba?

É exatamente o que falei: serviço de péssima qualidade, atendentes ordinários, gerência omissa e queixas sem qualquer atenção. E tudo isso brindado com o monopólio dos cinemas da cidade.

Eu odeio o Moviecom! Por que essa raça maldita não some da cidade e deixa os cinemas para empresas minimamente competentes?

Nenhum comentário: