quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Breve explicação

Se alguém passou por aqui, não encontrou postagem nova e ficou se perguntando se, até hoje, continuo em ritmo de férias, esclareço que muito pelo contrário: minha ausência nada tem a ver com lazer. Mas saibam que sinto falta de escrever e não vejo a hora de retomar minhas atividades. Amanhã talvez esteja tudo normalizado.
Além de ocupações extraordinárias, tenho observado no que me auxiliou um bate papo com alunos leitores do blog que as pautas de cunho jurídico, que se esperam de um professor da área, andam sumidas. Foram substituídas por outras, de cunho mais pessoal, compreensíveis num período de férias, mas que não devem perenizar-se, até porque esta não é exatamente a proposta do blog. Claro, também é um blog pessoal. Como sempre disse, levo a sério essa coisa de "diário virtual", por isso nada mais natural que surjam na tela textos que poderiam ter sido escritos nos cadernos de antigamente.
Enfim, trata-se de encontrar um ponto de equilíbrio. Estou relendo as antigas postagens de cunho jurídico, para adequá-las às novas turmas. Em suma, de vez em quando precisamos organizar a casa, não?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma objeção a fazer!

toniachalu disse...

Querido Yúdice,

Continue fazendo postagens pessoais, sim. Elas me permitem acompanhar um pouco do crescimento da Júlia e saber como você e a Poli estão.
Nada contra postagens jurídicas. Aliás, aprendo muito com elas, que acabam virando algum debate muito bom aqui no meu trabalho.
Um grande beijo.

Yúdice Andrade disse...

Objeção a qual parte, Waldréa?

Elas continuarão vindo, Tônia. Podes deixar. Fico feliz em saber que as postagens jurídicas rendem debates por aí. Abraços.