segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gripe

Fazia anos que eu não ficava gripado. Anos, mesmo. Houve várias temporadas em que Belém era assolada por aquelas epidemias que derrubavam boa parte da população (que ganhavam apelidos conforme algum personagem de novela do momento), mas eu, tal qual um personagem bíblico, via mil caírem ao meu lado e dez mil à minha direita, e passava impávido por tudo. Agora, contudo, a indenidade acabou.
Começou com duas noites mal dormidas, devido à dificuldade para respirar. No sábado, amanheci indisposto e demorei bastante para me levantar. Levei o dia como pude, não como precisava. Melhorei um pouco no domingo que começou com Júlia me dando um beijo pelo dia dos pais , mas a indisposição ainda está cá comigo, nesta segunda-feira. Reduzindo. Ainda creio que sairei dessa com alguma rapidez. Tomara. Em todo caso, acabei descontinuando as postagens, de novo.
Uma boa e saudável semana para todos.

3 comentários:

Ana Miranda disse...

Para você também, caro Yúdice.
E que você se recupere o mais rápido possível.

Luiza Montenegro Duarte disse...

Isso explica o sumiço repentino (leitores são exigentes!). A mudança brusca de temperatura deve ter colaborado (bom, pelo menos pela crença popular - não sei o que os médicos acham disso!).
Meus votos de que sua recuperação seja rápida.
Abraços

Yúdice Andrade disse...

Estou me recuperando, Ana. Ainda não será desta vez que as mulheres tirarão o pretinho básico do armário...

Obrigado, Luiza. Suspeito que foi mesmo o clima de Belém que me derrubou. Lá em Floripa eu estava ótimo.