quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tempo de avaliação

Meus queridos, eu sinceramente gostaria de passar mais um tempo com vocês. Todavia, estou em pleno período de primeira avaliação bimestral, o que me deixa por demais ocupado. Hoje, p. ex., preciso terminar de elaborar as provas que serão aplicadas amanhã e, face à natureza do trabalho, não é apenas uma questão de tempo, mas sobretudo de concentração, já que é preciso adequar os textos não somente aos conteúdos, mas especialmente aos objetivos da avaliação.
Por isso, continuarei um pouco ausente. Assim que der, virei dar um abraço em vocês. Fiquem com um por enquanto.

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Agradeço a consideração do "por enquanto", enquanto aguardo seu retorno...

Yúdice Andrade disse...

No fim, eu sempre retorno. A consideração é sua, que retorna sempre, também.