sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aspectos de uma saudade

Tive uma noite agradável ontem, mas ela poderia ter sido diferente. Fosse outro o contexto, eu teria que comparecer a uma festa de aniversário. Alguém de uma importância extraordinária em minha vida teria completado 98 anos. E ela tinha tudo para alcançar essa idade, não fosse uma súbita e fatídica mudança de planos, que se consumou em 5.12.2004.
Não há ninguém que me faça tanta falta quanto ela, o que explica fazer-lhe menções volta e meia, aqui no blog. Se estivesse conosco, sei que eu seria bem mais feliz.
Ela jamais deixava de comemorar um aniversário e sempre na data exata. E ai de quem não comparecesse!
Eu sempre ia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre há aqueles seres eternos em nossas vidas…

Alexandre

Ana Miranda disse...

Maravilhoso, você sempre foi!!!

Yúdice Andrade disse...

Agradeço, meus amigos. Há horas em que ficamos assim, puro sentimento.